Sunday 25 March 2018

Concorrente de tradutor de lindos instaforex


concurso de traders de sorteios Instaforex
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
InstaForex | Lucky Trader Demo concurso.
Mantenha este corretor!
Eu ganhe no concurso de demonstração forex 500 $. minha conta é o número da conta comercial (login): 7403944.
Senha do investidor: YjTX9Ts.
Eu obtenho lucro 300 $. até eu retirar 300 $. insta forex dose desabilite minha conta.
instaforex é corretores de fraudes muito grandes. Toda competição insta é cheeter.
A questão entre Youri & amp; IFX Yvonne se esgotou. Os comentários estão fechados.
IFX Yvonne.
Nós já explicamos por que sua conta ficou desabilitada, mas você nunca ouviu e, em vez disso, você está tentando confundir outros clientes fazendo comentários difamatórios.
corretor de estampa instaforex.
-Again, não é verdade. Nós fornecemos bônus para nossos clientes desde 2008, e há muitos comerciantes que conseguiram ganhar dinheiro com bônus sem investir um único centavo deles. Eles não tiveram problemas para retirar seus fundos, porque seguiram todas as regras e não fizeram nenhuma violação.
Você ainda pensa que sou um idiota.
Você diz que você tem 1.500.000!
Eu nunca li essas besteiras.
Não há sequer 100 000 comerciantes no mundo!
Não tente defender seu corretor. Todos sabem que vocês são os golpistas.
O comerciante real não fez InstaForex.
Eles vão para XM IronFX FxPro.
Em corretores regulados!
Você pode pensar assim, mas nossa investigação descobriu que você realmente fez. Se você tiver provas, sua estratégia não envolveu nenhuma técnica proibida, entre em contato com o Antifraud Depatment, para que possam reconsiderar sua decisão.
Você ainda diz besteira.
Os $ 161 representam 1 comércio. Ouro curto.
Portanto, não há trapaça.
Deseja publicar meu histórico?
Expliquei muitas vezes isso ao seu departamento.
Não recebi nenhuma resposta.
Só você que me responde aqui neste fórum.
Peço-lhe que transmita meu pedido de forma aberta e pública me responda!
Como você pode ser enganado, se esse dinheiro não fosse seu, mas a empresa?
Quando você dá algo e toma. Isto é um golpe !
InstaForex me arruinou!
Isso não é verdade. O Departamento de Antifraude lhe respondeu.
NUNCA GET QUALQUER RESPOSTA DO SEU DEPARTAMENTO!
QUAL É MEU CHEATING?
IFX Yvonne.
& gt; & gt; Eu sou um dos poucos clientes que ganharam dinheiro sem depositar.
Até agora, você não ganhou nada comigo.
Por este motivo, você cancelou meus lucros e bloqueou minha conta.
-Again, não é verdade. Nós fornecemos bônus para nossos clientes desde 2008, e há muitos comerciantes que conseguiram ganhar dinheiro com bônus sem investir um único centavo deles. Eles não tiveram problemas para retirar seus fundos, porque seguiram todas as regras e não fizeram nenhuma violação.
& gt; & gt; Não usei nenhum método desonesto.
- Você pode pensar assim, mas nossa investigação descobriu que você realmente fez. Se você tiver provas, sua estratégia não envolveu nenhuma técnica proibida, entre em contato com o Antifraud Depatment, para que possam reconsiderar sua decisão.
& gt; & gt; You scammed me $ 200 bonus + $ 161 Lucro!
- Como você poderia ser enganado, se esse dinheiro não fosse seu, mas o da empresa?
& gt; & gt;> Mandei milhares de e-mails antes de falar em público!
Não recebi nenhuma resposta.
-Isso não é verdade. O Departamento de Antifraude lhe respondeu.
Você se enganou se você acha que você é o único comerciante da nossa empresa que já fez lucro. Temos mais de 1.500.000 clientes, e eles ganham dinheiro todos os dias e retiram seus lucros todos os dias.
Não, eu não estou enganado.
Eu sou um dos poucos clientes que ganharam dinheiro sem depositar.
Até agora, você não ganhou nada comigo.
Por este motivo, você cancelou meus lucros e bloqueou minha conta.
Mas nunca permitiremos que uma pessoa que abusou de um presente que lhe fosse dado e usasse métodos desonesto para obter lucro para continuar usando o bônus dado e retirar o dinheiro ganho com uma maneira desonesta.
Não usei nenhum método desonesto.
Eu fiz 2 trocas (ouro curto).
$ 100 + $ 161 ganhos.
Minha conta é 8265050.
Recebi a primeira vantagem, mas não a segunda.
Publique minha história e consulte todos os comerciantes do mundo.
Eu fiz os mesmos negócios com outros corretores. Mercados XM e DF.
Eles me pagaram. porque são honestos.
Você não tem o direito de reclamar que nossa empresa o estupeteu, porque antes de tudo, você não depositou um centavo de seus próprios fundos, e em segundo lugar, você concordou com os regulamentos. Como você pode aceitar as regras em primeiro lugar, se você não as considerou honestas?
Não tenho dinheiro porque bloqueou minha conta.
Você me arruinou $ 200 de bônus + $ 161 Lucro!
Bônus de 200 $ (concurso de um milhão de opções 06.09.2014 para 14.06.2014)
Eu não tenho que depositar dinheiro. A sua concorrência declara:
Os fundos dos prêmios não são retiráveis, visam o lucro obtido pelo prêmio. O montante pode ser retirado sem restrições.
Eu tinha isso . e você aceitou! (Sem qualquer razão )
Nós entendemos que agora você não tem mais nada a fazer, mas tentando chantagear-nos publicando comentários sujos e confiando em que lhe damos o dinheiro, então você deixaria de publicar tudo isso. Mas a triste verdade é que nunca caímos em nenhum chantage. Então, você está esperando o seu tempo.
Chantagem para $ 161.
Eu não sou um mestre de cantores, eu não canto.
Eu expliquei claramente que não era por dinheiro, mas pelo princípio!
Eu não sou miserável por fraude ou extorquem alguém 161 como você fez comigo!
Exijo meu dinheiro publicamente e honestamente!
Enviei milhares de e-mails antes de falar em público!
Não recebi nenhuma resposta.
Não temos a intenção de explicar as técnicas proibidas que você usou para sua conta, seria o mesmo que colocar as chaves do seu cofre com o dinheiro no gramado no lugar lotado, onde qualquer um poderia retirá-los e tirar seu dinheiro.
Não há trapaça.
Eu publicarei meu histórico comercial (mantive todo o histórico) e vou postar o link neste fórum!
Todo mundo verá que seu corretor faz qualquer coisa!
Você não pode explicar a técnica porque não há nenhuma.
A única técnica é que vocês são os golpistas.
Você não gosta de dinheiro pago.
Você prefere que seus clientes depositem dinheiro e percam! Esta é a única maneira para você ganhar dinheiro!
Você não passa nenhum pedido na bolsa de valores.
e sua frase favorita: Best Regards!
outros comerciantes: verifique este fórum e os comentários: forum. instaforex /
InstaForex Scammed muitas pessoas!
IFX Yvonne.
Caro Alal Uddin,
Descobrimos que estava usando duas contas de negociação para abrir ofertas opostas para obter o prêmio. Isto é estritamente proibido e está claramente escrito no acordo que você aceitou antes de abrir uma conta conosco. Nós não toleramos nenhum trapaceiro é por isso que sua conta de negociação foi desqualificada.
IFX Yvonne.
Você se enganou se você acha que você é o único comerciante da nossa empresa que já fez lucro. Temos mais de 1.500.000 clientes, e eles ganham dinheiro todos os dias e retiram seus lucros todos os dias.
Mas nunca permitiremos que uma pessoa que abusasse de um presente que lhe fosse dado e usasse métodos desonesto para fazer um lucro para continuar usando o bônus dado e retirar o dinheiro ganho com uma maneira desonesta.
Você não tem o direito de reclamar que nossa empresa o estupeteu, porque antes de tudo, você não depositou um centavo de seus próprios fundos, e em segundo lugar, você concordou com os regulamentos. Como você pode aceitar as regras em primeiro lugar, se você não as considerou honestas?
Nós entendemos que agora você não tem mais nada a fazer, mas tentando chantagear-nos publicando comentários sujos e confiando em que lhe damos o dinheiro, então você deixaria de publicar tudo isso. Mas a triste verdade é que nunca caímos em nenhum chantage. Então, você está esperando o seu tempo.
Nós não temos a intenção de explicar as técnicas proibidas que você usou em sua conta, seria o mesmo que colocar as chaves para o seu cofre com o dinheiro no gramado no lugar lotado, onde qualquer um poderia retirá-los e tirar seu dinheiro.
Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com o Departamento Antifraud.
uddin.
O concurso de comerciante de sorteio instaforex é um grande trapaceiro. eles apenas fazem seus negócios lucrativos pelo comprador. eles dão seu prêmio apenas o membro selecionado por eles. Duas vezes eu topo da tabela, mas eles não podem me selecionar. apenas enviou um relatório tolo. Se você quiser ver isso, consulte esta conta na 66476591. data do arquivo 29 de junho a 11 de julho.
Evidência indireta :) = corretor estúpido para uma discussão estúpida!
Qual evidência? Qual fraude? Eu me comprometo a pagar 10k para o seu agente de fraude se você detectou alguma fraude.
Eu fiz apenas 2 contas (Short Gold) Conta 8265050 Tenho toda a minha declaração!
Você diz alguma coisa!
Quando você troca é ganhar dinheiro!
Não há fraudes na minha negociação.
Há apenas dois negócios feitos.
Pare de me levar para um idiota.
Você não quer me dar meu dinheiro porque você não ganha nada com um cliente como eu.
Se seguimos a sua lógica, você já perdeu $ 100 comigo (1 lucro)
Ganhei $ 200 participando de um concurso.
Com o meu preço, ganhei $ 100.
Eu o retiro. Você era um corretor honesto.
Depois, ganhei $ 161.
Seja sincero, pare de me levar por um tolo e me dê meu dinheiro.
Não troquei de moeda, o FFMS tomará minha queixa.
Não é por dinheiro, mas pelo princípio.
Escreverei no Ministério das Finanças da Federação Russa e no FSB para evitar seus golpistas.
Quando o Ministério das Finanças e o FSB saberão que você aceita bitcoins, as coisas mudarão.
O InstaForex está na Federação Russa.
É proibido ter bitcoins em russo.
Não tente brincar com palavras.
Tenha bitcoins no território russo, está proibido!
Seu corretor é uma farsa.
Então fique correto me dê meu dinheiro. e boa sorte na sua vida.
Obrigado . e desculpe meus emails.
Ps: eu troco desde 3 anos.
Eu tento muitos corretores. FxPro, IronFx, XM, eToro, LiteForex, FxOpen e Você.
Nunca encontro um problema.
É a primeira vez !
Seja honesto . Apenas uma vez !
IFX Yvonne.
Você recebeu uma resposta do Departamento de Antifraude há 10 dias. Seu prêmio juntamente com o lucro foi cancelado de acordo com os regulamentos do concurso:
O Organizador reserva-se o direito de declarar inválido qualquer assunto já determinado.
ao cancelamento, mediante provas diretas ou indiretas de tentativas de operações fraudulentas com os fundos do prêmio.
InstaForex é um grupo de empresas em todo o mundo. Não aceitamos bitcoins de clientes russos, porque é realmente proibido na Federação Russa. Se tiver dúvidas, basta verificar a versão em russo do nosso site.
InstaForex Scam e evidências!
InstaForex é uma grande farsa.
Você pode ler minha história com este corretor aqui:
Eu tenho outra evidência:
Instaforex é um corretor russo.
O Bitcoin não é legal na Federação Russa.
Instaforex aceita o bitcoin.
Instaforex não é um corretor claro.
Não confie neste corretor!
IFX Yvonne.
Caro Fxtrader Gendeng,
Talvez o documento que você nos enviou não cumpriu o requisito de verificação, por isso não foi aceito. Para ajudá-lo a respeito desse assunto, forneça seu número de conta comercial.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2011 - 2018 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

InstaForex | Concursos de demonstração - Lucky Trader.
Concurso começa: a cada 2 semanas.
Trading CFDs envolve risco de perda.
Comentários (1)
Dj Nasir há cerca de 1 ano.
No passado, eu uso para me preocupar em tentar a conta demo, pois era muito chato, mas agora com opções de teste de demonstração apresentadas, eu sempre gosto de aprender ou praticar. Eu faço exatamente isso com o corretor OctaFX e usando seu conjunto épico de *** ditions especialmente para fazer com propagação pequena de 0,1 pips para alta.
No passado, eu uso para me preocupar em tentar a conta demo, pois era muito chato, mas agora com opções de teste de demonstração apresentadas, eu sempre gosto de aprender ou praticar. Eu faço exatamente isso com o corretor OctaFX e usando seu conjunto épico de *** ditions, especialmente para fazer com o spread pequeno de 0,1 pips para alta alavancagem até 1.500 mais, também há um retorno de dinheiro para onde eu posso ganhar 15 lucros de dólares por comércio de tamanho de lote que é mesmo com a perda de um, então é tudo perfeito.
Entre para postar um comentário.
Outras Promoções Relacionadas.
Fidelis Capital Markets | Concurso ao vivo - 200% Forex Trading Challenge - Hattrick Champion Account.
FinancialSpreads | Rebate - Rebate Mensal Até 20%
Comércio | Sem Bônus de Depósito - $ 25.
AGEA Jinrong DOO | Sem Bônus de Depósito - $ 5 SEM Bônus de Depósito.
FXGiants | Sem Bônus de Depósito - $ 35 SEM BONUS DE DEPÓSITO.
UFX | Sem Bônus de Depósito - $ 50 NO-Depósito exigido - Comércio Bitcoin.
BuzzFX | Recompensas - Ganhe recompensas durante a negociação. 100% de recompensa de depósito mais 100% de recompensa de negociação.
FinancialSpreads | Rebate - 25% de Rebate em Todas as Negociações por 30 Dias.
XM | Outros Bônus / Promoção - Taxas ceras em depósitos e retiradas.
XM | Sem Bônus de Depósito - € 25.
Corretores de Forex listados.
Aviso de Risco: Trading Forex, CFDs e outros derivativos alavancados são considerados investimentos de alto risco e podem não ser adequados para todos. Nós não fornecemos conselhos de investimento e os bônus ou promoções oferecidos pelos corretores estão listados apenas para fins comparativos. Leia nossos Termos e Condições e Política de Privacidade para obter mais informações, e Alerta de Investidor Forex da NFA.
Cookies de informações.
Os cookies são relatórios curtos que são enviados e armazenados no disco rígido do computador do usuário através do seu navegador quando ele se conecta a uma web. Os cookies podem ser usados ​​para coletar e armazenar dados do usuário enquanto estiver conectado para fornecer os serviços solicitados e às vezes tendem a não manter. Os cookies podem ser eles próprios ou outros.
Existem vários tipos de cookies:
Cookies técnicos que facilitam a navegação do usuário e o uso das várias opções ou serviços oferecidos pela web para identificar a sessão, permitir o acesso a determinadas áreas, facilitar pedidos, compras, preencher formulários, registro, segurança, facilitar funcionalidades (vídeos, redes sociais, etc.). Cookies de personalização que permitem aos usuários acessar serviços de acordo com suas preferências (idioma, navegador, configuração, etc.). Cookies analíticos que permitem a análise anônima do comportamento dos usuários da web e permitem medir a atividade do usuário e desenvolver perfis de navegação para melhorar os sites.
Assim, quando você acessa nosso site, de acordo com o artigo 22 da Lei 34/2002 dos Serviços da Sociedade da Informação, no tratamento de cookies analíticos, solicitou seu consentimento para o uso deles. Tudo isso é melhorar nossos serviços. Usamos o Google Analytics para coletar informações estatísticas anônimas, como o número de visitantes em nosso site. Os cookies adicionados pelo Google Analytics são regidos pelas políticas de privacidade do Google Analytics. Se você quiser, você pode desativar os cookies do Google Analytics.
No entanto, observe que você pode habilitar ou desativar os cookies seguindo as instruções do seu navegador.

Concurso de tradutor de lucky InstaForex.
Você está planejando iniciar sua negociação Forex com o InstaForex? Hoje, compartilhamos com você a ótima oportunidade de começar sua carreira de Forex sem qualquer depósito. O novo concurso do InstaForex mostra quem é o melhor! Os principais participantes serão recompensados ​​com preços incríveis. Leia a descrição completa do concurso InstaForex Lucky Trader abaixo!
Elegibilidade: todos os prêmios: 1.500 USD.
InstaForex Lucky Trader Contest Descrição.
Então, você acabou de abrir uma nova conta e pronto para fazer você depositar. O grande é o # 8211; com InstaForex Lucky Trader Demo Contest você pode começar a negociar sem depósitos. Como acontece com a maioria dos outros concursos de demonstração.
O concurso tem um prize pool de 1.500 USD e está disponível para todos, então você é novo no InstaForex ou você está negociando com este corretor já. você tem a oportunidade de desafiar outros no InstaForex Lucky Trader Contest em contas de demonstração.
A distribuição dos prêmios parece assim:
Para entrar neste concurso, você deve registrar a conta de demonstração InstaForex e registrar-se manualmente para o concurso. Depois disso, você será creditado com um depósito inicial de 30.000 USD que pode ser usado no Concurso Demo InstaForex Lucky Trader. Você tem que lembrar que o concurso dura duas semanas, então você tem que se preparar para algumas negociações excelentes para vencer. Sugerimos que você verifique nossas dicas de forex para obter ajuda extra com isso.
As regras do InstaForex Lucky Trader Demo Contest sugerem que você troca os volumes entre 0,01 lote e 1 lote. Para cada troca bem sucedida você receberá pontos de bônus. Os pontos de bônus são calculados como a quantidade de pips que você ganhou vezes em seu volume. Mas você deve lembrar que se você ganhar mais de 10 pips, apenas 10 pips serão calculados.
Você faz um comércio bem sucedido por 15 pips com o volume de 0,9 lotes. De acordo com as regras do InstaForex Lucky Trader Contest você ganhará 10 vezes 0,9 para 9 pontos.
Além disso, o único ponto triste é # 8211; Todos os pontos para trocas perdidas serão calculados no valor total, o que é uma pena. Mas as regras são as mesmas para todos, por isso, se você tem sorte & # 8211; você chegará lá.
E, como sempre, # 8211; os 8 melhores comerciantes obtêm sua participação no prize pool. Como InstaForex Lucky Trader e outros concursos da InstaForex sugerem # 8211; O prêmio pode ser usado somente para negociação. Então, você obterá seus lucros, mas você nunca vai retirar seu prêmio 🙂
Sobre o Forex Bonus Lab.
Assine nosso boletim de e-mail para receber atualizações.
Posts Relacionados:
Tentei duas vezes, não tive sorte.
Quer iniciar a negociação? Há uma maneira de ir cabeça com FX e CFDs sem depositar um centavo!
Obtenha uma conta gratuita de 30 USD em apenas alguns minutos!
Categorias de laboratório de bônus Forex.
Opções de binário (22) Bônus de opções binárias (6) Forex Brokers (92) NDD Forex Brokers (18) NFA Forex Brokers (2) Verdadeiro ECN Forex Brokers (11) UK Forex Brokers (15) Melhores corretores de Forex (55) Forex Promotions ( 119) Bônus no depósito (37) Concurso de demonstração (10) Educação (6) Sem bônus de depósito (38) Contas de negociação (19) Notícias da indústria (11) Dicas de negociação (40) Dicas de Forex avançadas (14) Dicas de bônus de Forex (9) Forex Tips For Starters (11) Trading Tools (5)
Junte-se a Bonus Hunters & # 8217; Clube.
Gostaria de negociar com o maior corretor do mundo?
Visualize os serviços Z em uma conta demo gratuita.
Melhor corretores de Forex.
Últimas bônus de Forex.
Concurso de tradutor de lucky InstaForex.
MFX Broker $ 100 Sem Bônus de Depósito.
Bônus de depósito easyMarkets 50%
bônus mTrading.
Bônus de Valores do ADS.
Brokers de opções binárias.
Entediado com bônus FX?
Divirta-se com os binários! Experimente o melhor intermediário de opções binárias imediatamente!
Melhor corretores de Forex.
Por que Trade Forex?
O câmbio é o mercado maior e mais líquido do mundo. Ele gira cerca de 9 trilhões de dólares diários e funciona 24 horas por dia, 5 dias por semana. Também o mercado FX tem baixas barreiras de entrada. Ao contrário do mercado de ações, o comércio fx pode ser iniciado com tão baixo quanto 50 USD. Além disso, o Forex Market avançou fortemente em termos do software que tem para oferecer aos clientes de varejo. O MetaTrader 4, o MetaTrader 5, o cTrader e as plataformas personalizadas adicionam uma tecnologia de ponta ao comércio varejista.
Junte-se a nós em redes sociais!
Melhores corretores de comércio binário.
Por que ForexBonusLab?
Existem muitos sites dedicados ao comércio on-line, forex, ações, CFDs, melhores bônus de depósito e contas sem depósito, mas forexbonuslab é sua maneira honesta e transparente de acessar os corretores e suas ofertas. Estamos dedicados a revisar honestamente os melhores corretores de Forex e não temos medo de apontar golpes de fx. Nós também fornecemos as melhores dicas e truques para aproveitar ao máximo os bônus de depósito de divisas, os concursos de demonstração forex e as negociações em geral.
Aviso de Risco.
Forex e CFDs são produtos de negociação de margem. Suas perdas podem exceder seu depósito. Verifique dicas de forex.
Melhor bônus de Forex.
Como obter o melhor bônus de Forex?
É difícil encontrar um bom bônus forex de um dos melhores negociantes de Forex, pois há muitas coisas que você deve considerar. ForexBonusLab analisa as ofertas fx mais populares no mercado, classifica-as de forma justa e explica esses bônus de forma abrangente. Ao ler nosso site, você receberá uma boa visão geral sobre os corretores fx confiáveis ​​e poderá negociar com o melhor bônus forex disponível no mercado. Basta clicar na categoria do bônus e começar a explorar o mundo das oportunidades!

Лакі Трейдер.
Річний призовий фонд конкурсу - $ 75,000!
Учасники конкурсу здійснюють торговельні операції на демо-рахунку. Переможцями конкурсу Sorte Trader оголошуються учасники, які набрали найбільший рейтинг, який вираховується за допомогою підсумовування прибутку з усіх позитивних операціях і віднімання всіх негативних.
Ви можете зареєструватися в наступному конкурсі Forex трейдерів Lucky Trader просто зараз, натиснувши на кнопку реєстрації. Після процесу реєстрації ваш нік з'являється в таблиці Forex конкурсу протягом декількох годин. З будь-яких питань щодо цього та інших Forex конкурсів від InstaForex ви можете зв'язуватися за адресою електронної пошти адміністрації конкурсів трейдерів: tournamentinstaforex.
Йде конкурс, який закінчиться 16 Февраля 2018. Ви можете зареєструватися на наступний конкурс, який проходитиме з 19 Февраля 2018 до 2 Марта 2018. * Реєстрація на майбутній конкурс закінчується за 1 годину до його початку.
* Конкурс проводиться по термінальному часу.
До закінчення залишилося:
Відкрити реальний Forex-рахунок.
Завантажити термінал MetaTrader.
Відкрити навчальний Forex-рахунок.
Взяти участь в конкурсах.
Отримай бонус 30% до кожного поповнення.
АНАЛІТИКА ФОРЕКС.
НАШІ ПРОЕКТИ.
Copyright © 2007-2018 InstaForex. Все права защищены Финансовые услуги предоставляются Grupo InstaForex.
Бренд ИнстаФорекс является зарегистрированной собственностью ГК ИнстаФорекс.
Instant Trading EU Ltd, CySEC, номер лицензии 266/15.
Instant Trading EU Ltd (Кипр) зарегистрирован FCA (Великобрит & # 225; ния) под номером 728735.
Instant Trading Ltd (Виргинские Острова) лицензируется BVI FSC, номер лицензии SIBA / L / 14/1082.
Insta Service Ltd atribuição FSC Сент-Винсент, регистрационный номер IBC22945.
InstaForex IT UK Ltd компания, зарегистрированная в Англии и Уэльсе, регистрационный номер 10802032.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 idéias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 468 ideias Canadá Página inicial 5.11 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 433 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasy Football 705 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring on Matchup e Classificações 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.212 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 436 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 144 idéias Flickr iPhone 340 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.023 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 328 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Ideias da celebridade 38 Indonésia Página inicial 1.158 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 idéias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,914 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - EUA 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 10,025 ideias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.050 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 573 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 442 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 ideias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,975 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2.115 idéias US Autos GS 442 idéias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 562 idéias US Flickr 249 ideias Grupos dos EUA 4.170 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,289 ideias EUA Mapas 3,491 idéias US Membership Desktop 8,114 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,021 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extensão v2 2,197 ideias EUA Pesquisar Desktop 41 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 21 ideias EUA Pesquisa Listagens locais 20,780 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EUA Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,548 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Mobile Mobile 13 ideias USA Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 idéias Ideias Yahoo Celebrity 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 356 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 262 ideias Yaho o Home 218 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,220 ideias Yahoo Mail Aplicativo de Android 405 ideias Yahoo Mail Basic 636 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Yahoo Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 idéias Yahoo Política 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.742 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Lucky Trader.
O prize pool anual é de US $ 75.000!
Os participantes do concurso realizam operações de negociação em contas de demonstração. Os vencedores são determinados com base na classificação mais alta, que é calculada pela soma de pips de lucro e subtração de pips de perda.
Jūs galite užsiregistruoti į sekantį Forex treiderių konkursą "Lucky Trader" tieiog dabar, nuspaudę registracijos mygtuką. Po registracijos Jūsų slapyvardis por kelias valandas atsiras Forex konkurso lentelėje. Visais klausimais dėl šio ir kitų kompanijos InstaForex konkursų, Jūs galite susisiekti su treiderių konkurso administracija elektroniniu paštu: tournamentinstaforex.
Vyksta konkursas, kuris baigsis 16 de fevereiro de 2018. Jūs galite užsiregistruoti į sekantį konkursą, kuris vyks nuo 19 de fevereiro de 2018 iki 2 de março de 2018. * O registro para a próxima competição termina 1 hora antes do início do concurso.
* O concurso é realizado pelo horário do terminal.
Contagem regressiva até o final do concurso:
Atidaryti realią Forex sąskaitą.
Atsisiųsti terminalą MetaTrader.
Atidaryti mokomąją Forex sąskaitą.
Gauk bonusą 30% už kiekvieną papildymą.
ANÁLISE FOREX.
NOSSOS PROJETOS.
Copyright © 2007-2018 InstaForex. Todos os direitos reservados. Os serviços financeiros são fornecidos pelo Grupo InstaForex.
A marca Instaforex é uma marca registrada do Grupo InstaForex.
Instant Trading EU Ltd licenciado pela CYSEC, número de licença 266/15.
Instant Trading EU Ltd (Chipre) está cadastrado na FCA (UK), número de referência 728735.
O Instant Trading Ltd (BVI) é licenciado pela BVI FSC, número de licença SIBA / L / 14/1082.
Insta Service Ltd está registrado no FSC Saint Vincent, Reg. Número IBC22945.
InstaForex IT UK Ltd, uma empresa incorporada na Inglaterra e País de Gales, Reg. Número 10802032.

No comments:

Post a Comment